domingo, 3 de julho de 2011

Recordei...

Eu estava revendo as postagens mais antigas e observando as descrições que eu colocava. Quando eu criei o blog para mostrar minhas casas de lego, era num sentido de expor o meu hobby, a minha brincadeira de final de semana. Com o tempo, foi indo para um lado diferente...como se eu tivesse projetando e colocando num catálogo do meu escritório de arquitetura para que clientes viessem e escolhessem o seu estilo. Sei lá...por um lado é legal essa ideia de simular o futuro (Já que pretendo ir pra esse ramo),mas de uns tempos para cá foi ficando mais "relaxado"... E eu posso dizer que gostei mais dessa última fase. Fase...exatamente isso...fases! Meu blog passa por fases que acompanha minhas mudanças de pensamento...acho muto legal isso!
Lego é um brinquedo descontraído...e é essa a característica que tem que estar presente em tudo que envolve lego: DESCONTRAÇÃO!
Alguém percebeu essa mudança no estilo de postagem???
Até mais galera....!
PS.: Estou fazendo uma super casa que já já chega aqui no blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário