segunda-feira, 18 de julho de 2011

A espaçosa








Há algum tempo não fazia casas grandes com jardins espaçosos. Essa ocupa quatro bases (duas grandes e duas pequenas). A casa fica no meio para "juntar" as placas e possui uns espaços bem legais!


No primeiro e no segundo andar, sem muitas novidades, além das grandes janelas laterais e as varandas. Já no terceiro, IMAGINO um espaço rústico imitando um chalé, destinado ao lazer: sala de jogos, brinquedos, puff's, etc.


Apesar de ser maior do que algumas outras, eu não tive muito trabalho para fazer essa. Nenhum desabamento, nehuma mudança nos planos...kkkk'. Foi até rápido!


No jardim, para ocupar todo o espação que sobrou, coloquei uma piscinona e muitas plantas! Acho que ficou bom! É que chega na hora de fazer jardim, eu ficou sem ideia de onde plantar o que! kkkk'


Um comentário:

  1. Parabéns Felipe Dourado! Parece casarões de filme americano (Voce se inspirou naquele livro da biblioteca da escola?). Tenho vários desenhos que não te mostrei, se eu não morrer na volta as aulas eu lhe mostro (Cavalcanti e Tarsila serão vizinhas).
    Eu gostaria de ter lego para aproveitar as férias.
    Ass. Hernandes dos Santos Miguel (Tarsila CEJW).

    PS.: Amanhã: Miss Brasil 2011!!!!! Vai Ceará.
    De uma passadinha lá no meu blog e conheça a Anastacia, vale a pena, ela é linda.

    ResponderExcluir